quinta-feira, junho 09, 2005

Subversivo e ignorante

Além de subversivo, sou muitas vezes impulsivo. Na ânsia de expressar meus pensamentos e sentimentos sobre os conflitos terrenos e celestiais que me afligem, esqueço-me de tomar canja de galinha - que assim como a cautela, não faz mal a ninguém.

A campanha que citei no texto anterior movida pela Abrafarma não é para pressionar o governo nacional, e sim o governo estadual paulista. A alíquota de imposto em questão é o ICMS, de competência do Governo do Estado de São Paulo.

Faço o mea culpa. Assumo ser tão subversivo quanto as bananas comedoras de macacos e, além disso, assumo que estava mal informado sobre a natureza jurídica dos impostos que criticava. Estava mal informado, mas disse tudo aquilo com fé, sem levianidade nenhuma. Sou subversivo, às vezes sou subvertido, mas não sou hipócrita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá... recém chegada já vim meter o bedelho onde ñ fui chamada mas enfim, comecei vambora até o fim... É o seguinte, pelo pouco q li a seu respeito, ñ acredito q seja ignorante ou subsersivo... masss se é vc quem diz, quem sono io pra descodar... o fato é q todas as cobranças absurdas de taxas e impostos, somadas às taxas de juros exorbitantes q nos atrapalham em várias coisas (q eu ñ sei exatamente dizer quais são... mas q atrapalham - atralham) e portanto entendo seu desabafo. É isso aí, e tenho dito! (Ah, e gostei das suas idéias... se eu ñ me atrapalhar com o tempo q eu ñ sei adm, eu volto! - bjos)

BR... disse...

Todos temos nossos momentos de extrema ignorancia, no seu caso, nao foi nada.Pelas coisas que voce escreve e a forma como escreve, ignorante sou EU.