segunda-feira, janeiro 16, 2006

A mulher mais bonita do mundo

Estive pensando nas qualidades que a mulher mais bonita do mundo deve possuir. Ter uma bela forma, um rosto lindo, é trivial. Muitas mulheres têm isso por aí. Qualquer Gisele Bündchen ou Juliana Paes tem. E que não é suficiente para ser a mais bela. Para tal, é preciso mais.

É preciso não só ter um rosto lindo de se ver na fotografia ou na televisão. O rosto deve ser lindo principalmente quando iluminado pela luz lunar, quando é possível testemunhar a forma mais brilhante que os olhos que a mulher mais bonita do mundo deve ter.

É preciso não só ter um belo corpo. O corpo precisa ser belo também mesmo após várias picadelas de mosquitos e pernilongos inconvenientes. E também precisa ser vibrante, saber ressoar a música do prazer, quando sua pele torna-se a mesma da pele de outro corpo.

É preciso ter cheiro bom. Cheiro que seja bom de cheirar. Bem assim no cangote, que dê vontade de não parar, que dê vontade de mordiscar.

É preciso ter mãos de veludo. Mãos que sejam gostosas de segurar, de acarinhar, de beijar, de sentir na pele. E que sejam mãos prazerosas, que saibam fazer a carícia certa.

É preciso ter lábios extasiantes. Lábios sabor de mel, úmidos, insaciáveis e viciantes. Tem que ser lábios que não se tenha vontade de parar de beijar e que saibam o beijo certo.

É preciso ser graciosa inclusive dormindo. De um jeito assim encolhida, com o rosto esparramado sobre as mãos, o corpo meio de lado, tal qual uma gata que descansa ao pé da poltrona.

E é preciso uma coisa importantíssima. Saber a diferença entre uma espinha, um cravo-de-pele e um grão de milho. Sim, porque além de aracnídeos (os cravos-de-pele), grãos de milhos brotam dos poros de nossa pele. E é preciso explicar essa diferença aos leigos que, por ventura, se aventurem a namorá-la.

E o que é imprescindível. Além de todas essas qualidades, a mulher mais bonita do mundo, para ser a mais bonita, tem que ser minha. Só minha.

5 comentários:

BR... disse...

Lindo seu texto..." minha so minha..." Po egoismo seu...rs
Ha mulheres que sao lindas como bonecas de porcelana, mas que nao tem um tchan...nao rola quimica nenhuma...sei como e isso...
A mais bela e aquela que me completa, que eu completo....

Anônimo disse...

Ulálá meu amigo... q descrição: perfeita. Isso tem cheiro, cor e olhos de paixão, algo maravilhoso. Aliás, os maiores poetas tiveram seu ápice em momentos como este, em que tinham uma musa sua, só sua... bjos e parabéns.

Katiana Assunção disse...

Que lindo. Adorei!

Izalinda Martins disse...

NOSSA EU NAO IMAGINEI QUE ALQUEM
ESPERASSE TANTO ASSIM POR MIM.
CADA DETALHE LEMBRA ME DE MIM.

Izalinda Martins disse...

NOSSA CADA DETALHE DESTE POST LEBRA ME DE MIM.
NÃO SOU O TIPO.
PERFEITINHA MODELO DE TELEVISÃO
MAIS SOU LINDA EM CADA DETALHE.
SIMPLESMENTE LINDA DO MEU JEITO.