sexta-feira, novembro 10, 2006

Dá-lhe Porco!

Freqüentemente eu tenho idéias que ponho no papel, assim como, freqüentemente eu tenho idéias que eu abandono. O blog "Imaginando Textos" é um exemplo de idéia que pus no papel e depois abandonei.

Agora tenho outro exemplo de idéia que pus no papel. É o blog "Dá-lhe Porco!"(há link na seção ao lado). Já aviso, não é para agradar às massas, pois é um blog sobre o Palmeiras - time que já demonstrei aqui torcer apaixonadamente.

Não sei dizer se vale a pena ler seus posts. Nem aos palmeirenses. Só sei dizer que é uma tentativa minha de fazer algumas coisas que gosto. Escrever e falar sobre o Palmeiras e, conseqüentemente, sobre futebol.

Ah, mas vai ter política lá também. E economia. E até, quiçá, sociologia. Eu tenho muitas idéias sobre a relação de futebol com essas disciplinas. Vou cuspir tudo lá.

Por ora, o que quero mesmo é registrar a criação do "Dá-lhe Porco!". Se tiverem algum tempo disponível aí, dêem uma olhada lá. Aí vejam se vale a pena ou não.

Um comentário:

Camis disse...

ught!
prefiro visitar este aqui!
beijo