segunda-feira, setembro 14, 2009

A devida dedicatória

Dias atrás, mais precisamente na véspera do 09/09/09 - aliás, desejei escrever um texto sobre o cabalístico dia, mas me faltou o tempo... vai ficar para outra hora - postei um hakai, um estilo japonês de poema pequeno, neste Diário, intitulado "Céu Estrelado". Pela mesma falta de tempo, faltou eu registrar a devida dedicatória da pequena obra.

Ao Flavião, ou Flávio Ricardo Vassoler do Canto, ou Bazárov, como lá no
Subsolo das Memórias, meu grande camarada, irmão por adoção, com livre trânsito na minha família, o conheci nos tempos de FFLCH, em 2003, e que, numa certa noite, há bem pouco tempo, com um tenro abraço, trouxe a luz das estrelas e o ânimo a esta minha pobre alma, que desiludida, já não escrevia mais os seus queridos haikais.

Irmão, taí! Já havia te falado pelo telefone, mas, agora, deixo devidamente registrada esta dedicatória.


 

Um comentário:

Flávio Ricardo Vassoler disse...

Muito obrigado, meu irmão!

Você é uma das pessoas mais fantásticas que já conheci, Ivão! Grande caráter, grande coração! Ainda que palmeirense - por sinal, eu cantei a bola: o Palmeiras não ia segurar o rojão...

Muito obrigado, irmão, de coração!

Flavião