sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Semana Google

Esta semana eu descobri a Página Inicial Personalizada do Google. Fascinante. Fucei um monte. Pus metereologia, resumo de notícia, fotos de satélites, horário de cidades do mundo, etc.

Aí, descobri o Google Calendar. Adorei. Marquei meus compromissos lá, inclusive as "marditas" das contas a pagar...

E agora, o blog foi para o Google também. Ainda não explorei todos os seus recursos, mas pude perceber facilmente que já havia postado 100 mensagens aqui... E não resisti, 101.

O Google vai dominar o mundo. Se já não o fez.

3 comentários:

Camis disse...

meu sonho de consumo é conseguir criar um site e vendê-lo pro google!!!!

Thai disse...

Dominar o mundo? Ora, o mundo é pouco. Seria melhor dominar todo o universo duma vez... torna-se mais fácil e barato.

Juliana Marchioretto disse...

kkkkkkkkkkk

esses dias eu fiz um post falando exatamente sobre isso: a dominação do google, que começou graças à minha incrível descoberta da página personalizada e outras coisinhas.....

gostei.
e gostei do blog sobre o Plameiras! eeeeeeeee!!

beijo