segunda-feira, março 27, 2006

Só uma digressãozinha

Digressão, aqui, é exceção. Não costumo comentar sobre o que escrevo. Costumo mesmo é cuspir o texto na mão e jogá-lo na parede... digo, na Grande Rede. Mas agora vai ser diferente. Afinal, sou subversivo. Se virou rotina, desrotinizo (neologismo, é neologismo)...

O texto anterior foi escrito num dia desses. Publiquei-o sem sua data de concepção propositadamente. Escrevi-o e me arrependi. Não o suficiente para que eu o apagasse, mas não gostei de nada que escrevi. Como estou numa fase seca - pigarreio, pigarreio, mas não escarro nada - resolvi catar aquele escarro seco e purulento e colocá-lo lá, agora.

Afinal, sou subversivo, sou subversivo...

3 comentários:

Camis disse...

Subversão é uma virtude!

BR... disse...

Seu texto foi espetacular....
A visao do exterior nao e bem essa, nao e tao facil e tao fascinante como se pensa.Pra falar a verdade e bom ficar longe da familia e dos problemas automaticamente, e bom para saber lidar com o eu, e seus derivados.E bom para se ter orgulho de si mesmo e falar....eu posso, eu venco....esta e a motivacao, sobreviver dia apos dia e ver capaz de viver, e sobreviver, e morrer, e ressuscitar.

Anônimo disse...

Concordo. Subversão, hoje vejo como virtude!